Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

A segunda semana.

(post escrito com teclado avariado)

 

Porque será que a ultima semana de férias e aquela em que surgem sempre resmas de coisas para fazer? A primeira semana correu lindamente e em paz. Culminou com uma reunião de família.

 

Esta semana começou já meio enguiçada. Acreditam que o N. correu Seca e Meca e Alguidares de Baixo a procura de uma oficina que lhe conseguisse tirar um parafuso para poder mudar uma correia de transmissão (acho que e isto :P)? Nem mesmo com aquelas pistolas que apertam e desapertam os parafusos das rodas dos bólides, se conseguiu tirar.

Hoje, a nossa senhora das porcas e parafusos lá teve pena dele e, finalmente, encontrou a oficina certa e o parafuso saiu!!! Hoooray!!! Mas claro que as coisas não podiam correr a 100% bem: havia uma peça trocada. Esperemos que amanha se resolva tudo definitivamente.

 

Esta semana vai mesmo ser uma confusão. Amanha o meu cunhado vai ser operado, portanto será um dia passado no hospital. Depois terei que o ir levar lá abaixo. De regresso, aproveitaremos para vir “passeando”.

Tenho de ir as finanças e a segurança social. Como vou voltar a trabalhar dia 1 de Agosto, tenho de ir reabrir a minha actividade. Cheira-me a grande seca. De novo.

Depois tenho de ir ao colégio buscar as chaves e acertar agulhas com o director.

 

De seguida, entramos no fim de semana, que vai passar num estalar de dedos, e segunda-feira será dia de trabalho. Fixe, não? Not!{#emotions_dlg.cry}

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.